Minha foto
UERJ - Faculadade de Educação da Baixada Fluminense

25 de novembro de 2010


O principal objetivo dessa fundação é oferecer educação superior a distância, gratuita e de qualidade, promovendo a divulgação científica proporcionando a formação continuada de professores do ensino fundamental, médio e superior. Com isso, promover a expansão e interiorização do ensino gratuito e de qualidade do estado.

Universidades consorciadas ao CEDERJ:
  • Unviersidade Estadual do Norte fluminense – UENF
  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ
  • Universidade Federal Fluminense – UFF
  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO
  • Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ
  • Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ

Um comentário:

  1. Eu acho o CEDERJ uma instituição de ensino, muito legal, onde realmente você sai preparado para exercer a função no mercado de trabalho, só que exige uma certa disciplina para estudar, uma organização, coisa em que eu não me adaptei muito bem, e por isso tranquei o curso.

    ResponderExcluir